ACRESCENTAMOS VALOR ÀS PESSOAS E ÀS ORGANIZAÇÕES

Cursos - Comportamental

Encontrados 6 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;

Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;

Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Locais:
Formação Particular / Formação Empresarial

Desenvolver competências de Inteligência Emocional bem como
Gerir e utilizar as suas emoções de forma eficaz.
Desenvolver estratégias profissionaiss eficazes utilizando a Inteligência Emocional.
Incluir a Inteligência Emocional no desempenho das suas tarefas como factor de êxito.
Locais: Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

Este curso de forte componente prática, permite aos participantes desenvolver competências para realizar apresentações em público mais eficazes.
Locais: Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

Conheça as potencialidades do Coaching! Melhore as suas competências.
Locais: Portimão Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

Aplicação dos princípios associados a processos eficazes da gestão de equipas e indivíduos.
Locais: Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

Desenvolver habilidades para melhorar e potenciar as relações interpessoais
Resolver conflitos interpessoais através de campos morfogenéticos
Utilizar a destreza nas relações interpessoais no âmbito profissional
Locais: Loulé
Formação Particular

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Segurança e Saúde no Trabalho
2019-03-21  Loulé
Identificar as acções a desenvolver e organizar as atividades de prevenção na gestão da segurança qu...
Protecção Pessoas e Bens
2019-03-25  Loulé
Identificar o enquadramento legal e metodologias, associadas à implementação de medidas de autoprote...
Línguas e Literaturas Estrangeiras
2019-04-22  Loulé
Adquirir competências de língua inglesa aplicada à área da saúde.

Comunicar profissionalm...