ACRESCENTAMOS VALOR ÀS PESSOAS E ÀS ORGANIZAÇÕES

Cursos - Comércio

Encontrados 2 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;

Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;

Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Locais:
Formação Particular / Formação Empresarial

UFCD Código: 7843
Locais: Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Hotelaria e Restauração
2019-06-25  Loulé
Realizar um processamento adequado de reclamações de clientes em hotelaria e restauração....
Informática na Óptica do Utilizador
2019-06-18  Loulé
OBJECTIVO GERAL:
- Este curso permitirá a cada um dos participantes conhecer as potencialidade...
Línguas e Literaturas Estrangeiras
2019-10-16  Loulé
Utilizar a língua espanhola no nível inicial, ao nível da compreensão, expressão oral e escrita....