ACRESCENTAMOS VALOR ÀS PESSOAS E ÀS ORGANIZAÇÕES

Cursos - Comércio

Encontrados 2 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;

Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;

Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Locais:
Formação Particular / Formação Empresarial

UFCD Código: 7843
Locais: Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Formação de Professores / Formadores
2019-07-15  Loulé
- Obtenção do CCP (Certificado Certificado de Competências Pedagógicas)
- Homologação IEFP...
Línguas e Literaturas Estrangeiras
2019-09-18  Loulé
Adquirir competências de nível intermédio da Língua Inglesa...
Serviços de Apoio a Crianças e Jovens
2019-09-19  Loulé
Adquirir competências de animação infantil....