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Cursos - Comércio

Encontrados 2 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;

Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;

Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Locais:
Formação Particular / Formação Empresarial

UFCD Código: 7843
Locais: Loulé
Formação Particular / Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Hotelaria e Restauração
2019-06-25  Loulé
Realizar um processamento adequado de reclamações de clientes em hotelaria e restauração....
Direito / Legislação
2019-05-14  Loulé
Desenvolver competências ao nível da gestão e administração de condomínios, conhecendo e aplicando a...
Saúde / Enfermagem
2019-06-25  Loulé
Adquirir competências de língua inglesa aplicada à área da saúde.

Comunicar profissionalm...