ACRESCENTAMOS VALOR ÀS PESSOAS E ÀS ORGANIZAÇÕES

Cursos - Comércio

Encontrados 2 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;

Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;

Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Formação Particular / Formação Empresarial

UFCD Código: 7843
Formação Particular / Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Segurança e Saúde no Trabalho
2020-07-07  Loulé (formação presencial)
Certificada pela ACT, esta formação permite a aquisição de competências básicas na área de HST que p...
Saúde / Enfermagem
2020-06-09  E-learning (15% desconto)
Conhecer os conceitos básicos relacionados com os primeiros socorros e suporte básico de vida.
...
Direito / Legislação
2020-06-18  E-learning (15% desconto)
-Enquadrar as operações imobiliárias no sistema fiscal português.
-Adquirir os conhecimentos f...