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Cursos - Comércio

Encontrados 2 resultados.
Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;

Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;

Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;

Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Locais:
Formação Particular / Formação Empresarial

UFCD Código: 7843
Formação Particular / Formação Empresarial

PRÓXIMAS AÇÕES DE FORMAÇÃO
Formação de Professores / Formadores
2021-01-26  Loulé (formação presencial)
- Obtenção do CCP (Certificado Certificado de Competências Pedagógicas)
- Homologação IEFP...
Contabilidade e Fiscalidade
2020-12-23  E-learning (15% desconto)
Pretende-se dotar todos os interessados de capacidade para conhecer as operações diárias da empresa...
Línguas e Literaturas Estrangeiras
2020-12-09  Loulé (formação presencial)
- Comunicar em língua Inglesa, a nível profissional e formal;
- Desenvolver competências de co...