Desenvolver técnicas e posturas que permitam um atendimento de qualidade;
Conhecer e aplicar as técnicas de comunicação adequadas a cada cliente e contexto;
Reconhecer a importância do atendimento para a imagem da empresa;
Desenvolver técnicas e posturas que permitam gerir reclamações e incidentes críticos de forma eficaz, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Locais:
A definir c/ Cliente
Formação Empresarial
Fornecer ferramentas e competências técnicas e pedagógicas inovadoras, que permitam e estruturação e a dinamização de liderança e coordenação de equipas de Atendimento ao Cliente.
Criar competências de atendimento ao cliente.
Locais:
A definir c/ Cliente
Formação Empresarial
-Identificar o perfil adequado ao desenvolvimento da actividade do Técnico comercial / Angariador Imobiliário.
-Desenvolver aptidões ao nível da interacção com os clientes, que proporcionem um serviço personalizado e vinculem uma imagem positiva da organização.
Locais:
A definir c/ Cliente
Formação Empresarial
Desenvolver competências de vendas e negociação.
Aumentar a capacidade profissional na área da negociação.
Locais:
A definir c/ Cliente
Formação Empresarial
UFCD Código:0354
Locais:
A definir c/ Cliente
Formação Empresarial
UFCD Código: 7843
Locais:
A definir c/ Cliente
Formação Empresarial
Este curso foi pensado para dar resposta às pessoas que pretendem melhorar o seu desempenho na área do atendimento ao cliente, nomeadamente aqueles que já desempenham funções e pretendem aperfeiçoar as suas competências.
Locais:
A definir c/ Cliente
Formação Empresarial